Segunda-feira, 16 de Julho de 2018

OFERECIMENTO
Hora Certa
Clima Tempo

No Ar
Variedades
(75)9-9909-7651

Redes Sociais


Estatísticas
Visitas: 772792 Usuários Online: 593


Brasil
Publicada em 25/06/18 às 12:58h - 339 visualizações
Briga entre adolescentes termina com um baleado, em Nova Soure-BA

TV Pombal - Bahia


 (Foto: TV Pombal - Bahia)

Na manhã da última quinta-feira, 21, um jovem de apenas 16 anos, deu entrada no Hospital Municipal Coração de Jesus, em Nova Soure-Ba, vítima de um disparo de arma de fogo que o atingiu numa das mãos.

Assim que souberam do ocorrido, policiais militares da cidade, se dirigiram até a Unidade Hospitalar, onde mantiveram contato com o pai da vítima. De acordo com Antonio Ventura dos Santos, genitor do adolescente baleado, o seu filho teria discutido com outro adolescente identificado pelas iniciais A de C.A, 17 anos, fato ocorrido na noite anterior no povoado Cabeleiro, no referido município.

Já na manhã da quinta-feira, 21, pai e filho foram até o povoado Melancia, onde o autor se encontrava, sendo que este passou a proferir ameaças, sacando um revólver cal. 32, efetuando dois tiros, sendo que um deles atingiu a vítima.

Os militares orientaram a Antonio Ventura a procurar a Delegacia, para o devido registro da ocorrência, e em seguida realizaram buscas pelo suspeito, porém o mesmo não foi encontrado.



fonte:portal alerta




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Copyright (c) 2018 - TV Pombal - Bahia - Todos os direitos reservados