Segunda-feira, 16 de Julho de 2018

OFERECIMENTO
Hora Certa
Clima Tempo

No Ar
Variedades
(75)9-9909-7651

Redes Sociais


Estatísticas
Visitas: 772794 Usuários Online: 595


Brasil
Publicada em 25/06/18 às 12:54h - 150 visualizações
Traficante é preso com vasta quantidade de drogas, em Adustina-BA

TV Pombal - Bahia


 (Foto: TV Pombal - Bahia)

Na última quinta-feira, 21, policiais militares de Adustina-BA, receberam uma denúncia anônima, onde afirmava que um homem conhecido como "Beto", estava comercializando entorpecentes no interior de sua residência, situada na Rua do Sal, naquele município.

Os militares se dirigiram até o local, onde encontraram o suspeito, que autorizou a devida busca no interior de sua residência. No local foram encontrados: 18 pinos contendo cocaína, 19 pedras de crack, 16 trouxas de maconha, 01 rolo de papel alumínio utilizado para acondicionar a droga, e uma quantia de R$ 14,00 em espécie.

Gilberto Santana (Beto), 37 anos, que já possui passagens pela polícia por tentativa de homicídio e tráfico de drogas, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil local, juntamente com o material aprendido, onde foram apresentados por tráfico de drogas.

Beto foi preso acusado de tráfico de drogas


fonte: Portal Alerta




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Copyright (c) 2018 - TV Pombal - Bahia - Todos os direitos reservados