Segunda-feira, 16 de Julho de 2018

OFERECIMENTO
Hora Certa
Clima Tempo

No Ar
Variedades
(75)9-9909-7651

Redes Sociais


Estatísticas
Visitas: 772790 Usuários Online: 591


Brasil
Publicada em 25/06/18 às 12:48h - 312 visualizações
Pombalenses são presos em Feira de Santana-BA, com 2Kg de Cocaína, que tinham como destino Ribeira do Pombal-BA

TV Pombal - Bahia


 (Foto: TV Pombal - Bahia)

Por volta das 21:00hs de sexta-feira, 22, Policiais Rodoviários Federais em conjunto com  Policiais Militares do Grupamento de Operações com Cães da Rondesp/ Leste, apreenderam 2Kg de Cocaína, que tinham como destino o município de Ribeira do Pombal-BA.

A abordagem aconteceu na BR 116, na Sede da Delegacia de Polícia Rodoviária Federal, em Feira de Santana-BA. A droga foi encontrada no interior de um veículo Volkswagen Gol de cor prata, placa policial PJA 4405, com licença de Ribeira do Pombal-BA. O veículo era conduzido por Douglas dos Santos Silva, tendo a companhia de José Antonio Rodrigues da Silva, sendo que este último assumiu a propriedade da droga.

De acordo com a dupla pombalense, o entorpecente foi adquirido em Santo Estevão-BA, e tinha como destino Ribeira do Pombal-BA. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante por Tráfico de Drogas.

Douglas (esquerda), e Corrozinho (direita)

Reincidentes

De acordo com a polícia, tanto Douglas quanto José Antonio possuem passagem policial. Douglas, atualmente conhecido em Ribeira do Pombal-BA por promover eventos (cavalgadas), já foi preso em outra ocasião, acusado de tráfico de drogas. Já José Antonio, mais conhecido na cidade como "Corrozinho", acumula passagens por participação em Assaltos a Agências Bancárias, inclusive em outros Estados.



fonte:portal alerta




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Copyright (c) 2018 - TV Pombal - Bahia - Todos os direitos reservados