Segunda-feira, 16 de Julho de 2018

OFERECIMENTO
Hora Certa
Clima Tempo

No Ar
Variedades
(75)9-9909-7651

Redes Sociais


Estatísticas
Visitas: 772769 Usuários Online: 593


Brasil
Publicada em 18/06/18 às 07:54h - 714 visualizações
Menores de Banzaê-BA, são flagrados com simulacro de arma de fogo em festa de Ribeira do Pombal-BA, onde pretendiam cometer assaltos

TV Pombal - Bahia


 (Foto: TV Pombal - Bahia)

No final da noite do último sábado, 16, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), no momento em que realizavam patrulhamento na Festa Tradicional do Povoado Poço, em Ribeira do Pombal-BA, abordaram dois menores de idade que se encontravam em atitude suspeita.

No momento da abordagem, um dos menores identificado pelas iniciais G de J.S, 15 anos, dispensou um simulacro de arma de fogo, tipo pistola. O adolescente estava em companhia de outro menor de iniciais R.S.S, 16 anos. A dupla que é moradora de Banzaê-BA, afirmou que tinha como objetivo cometer assaltos a foliões que se encontravam no referido evento.

Os menores, bem como o simulacro, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil local, onde foram apresentados para a adoção das medidas cabíveis.

Dupla afirmou que deseja assaltar foliões em festa


fonte: Portal Alerta




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Copyright (c) 2018 - TV Pombal - Bahia - Todos os direitos reservados