Hora Certa
Clima Tempo

No Ar
Variedades
(75)9-9909-7651

Redes Sociais


Estatísticas
Visitas: 741871 Usuários Online: 588


Brasil
Publicada em 12/06/18 às 07:33h - 147 visualizações
Homem é vítima de tentativa de homicídio em Tucano-BA

TV Pombal - Bahia


 (Foto: TV Pombal - Bahia)

Um homem identificado como André Jesus de Almeida, de 33 anos, foi baleado durante uma tentativa de homicídio, na tarde de sábado dia (09), no distrito de Jorrinho, em Tucano/BA. A investida criminosa aconteceu por volta das 16h, na Praça do Banho, que fica à aproximadamente 12 quilômetros da sede  do município.

Informações passadas pela polícia militar dão conta de que, "Caveirão" como é conhecido, se encontrava nas proximidades da Praça do Banho, quando foi surpreendido por dois indivíduos, não identificados e armados, abordo de uma motocicleta de dados não anotados, que já chegaram atirando e, fugindo na sequência.

Baleado no ombro e de raspão na cabeça, André foi socorrido por populares, para a emergência do Hospital Municipal Mariana Penedo (HMMP), onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e em seguida, foi transferido para o Hospital Roberto Santos, em Salvador-BA.

Policiais militares do 1° Pelotão de Caldas do Jorro, 2ª Companhia de Tucano e da CIPE- Nordeste realizaram diligências no intuito de localizarem e prenderem os criminosos, porém não obtiveram êxito.

A autoria e a motivação da tentativa de homicídio, ainda são desconhecidas e serão investigadas, pela Delegacia da cidade de Tucano.

Fonte: Gil Santos




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Copyright (c) 2018 - TV Pombal - Bahia - Todos os direitos reservados