Hora Certa
Clima Tempo

No Ar
Variedades
(75)9-9909-7651

Redes Sociais


Estatísticas
Visitas: 741875 Usuários Online: 592


Brasil
Publicada em 12/06/18 às 07:28h - 193 visualizações
Morador de Araci-BA é morto a tiros durante cavalgada na zona rural de Tucano-BA

TV Pombal - Bahia


 (Foto: TV Pombal - Bahia)

Morreu na noite de sábado dia (09), vítima de disparos de arma de fogo, o jovem José Carlos de Santana, de 22 anos.  O crime aconteceu por volta das 20h47 min, no povoado de Casa Nova, interior do município de Tucano- BA.

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, o rapaz se encontrava em um evento, denominado cavalgada, no referido povoado, quando foi atraído por um desconhecido, para os fundos de um campo de futebol, onde o mesmo foi surpreendido por dois elementos armados, que o obrigaram a se ajoelhar e, em seguida, efetuaram vários tiros contra a vítima, fugindo em sequência. Ainda segundo a polícia, "Zé da Maria", como era conhecido, foi atingido por quatro tiros; três nas costas e, um na nuca, vindo a óbito no local.

José Carlos era natural e morador do povoado de Guerra, zona rural de Araci/ BA e, de acordo com a polícia militar, em conversa informal com algumas pessoas que se encontravam no evento, as mesmas disseram que, a vítima, era suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, roubos de motocicletas e homicídio.

A Polícia Militar informou ainda, que durante a coleta de informações sobre o assassinato de José Carlos de Santana, foi passado para a guarnição em serviço, que ele, havia sofrido uma emboscada, por volta das 17h, do mesmo dia, por dois motoqueiros armados, quando se dirigia para o povoado de Casa Nova, mas conseguiu escapar do ataque da dupla.

O corpo da vítima foi periciado e em seguida removido para o Instituto de Medicina Legal (IML), da cidade de Euclides da Cunha, para ser necropsiado.

 A investigação para apurar a autoria e a motivação do crime está a cargo da Delegacia da cidade de Tucano, sob o comando do Bel. Thiago Cunha.

Fonte: Gil Santos




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Copyright (c) 2018 - TV Pombal - Bahia - Todos os direitos reservados