Hora Certa
Clima Tempo

No Ar
Variedades
(75)9-9909-7651

Redes Sociais


Estatísticas
Visitas: 741872 Usuários Online: 589


Brasil
Publicada em 11/06/18 às 08:19h - 183 visualizações
Homem é preso sem habilitação, por direção perigosa e porte de arma de fogo

TV Pombal - Bahia


 (Foto: TV Pombal - Bahia)

Por volta das 18h desta terça-feira (05), uma guarnição da Polícia Militar em Tucano recebeu a informação de que um indivíduo estaria dando tiro para o alto, atingindo postes de iluminação pública no povoado de Mandassaia, na localidade "Lagoa da Porta ", zona rural de Tucano/BA.

Com apoio da Guarda Municipal de Tucano, os policiais se deslocaram até o local e confirmaram o fato. O indivíduo não foi localizado. Posteriormente, os militares foram novamente acionados com informações sobre o mesmo acusado. Em um bloqueio no povoado da Tiririca, o acusado não obedeceu ordem de parada e colidiu com uma das viaturas, causando estrago.

Haviam duas pessoas na motocicleta, sendo socorridas ao Hospital Municipal Mariana Penedo, em Tucano. Jean Fábio Silva e José Clécio Santos de Jesus estavam na motocicleta. Jean Fábio é o suspeito dos crimes e o condutor da moto. Segundo os militares, ele é um contumaz infrator da lei, já conhecido pela polícia.

Os militares foram informadas que Jean estaria se hospedando na casa da sua sogra e que lá estava a arma utilizada nos delitos. A proprietária da residência autorizou o acesso a sua residência por parte dos militares, que encontraram uma arma. O acusado também estava sem habilitação. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil em Euclides da Cunha.

Fonte: Rádio Povo




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Copyright (c) 2018 - TV Pombal - Bahia - Todos os direitos reservados