Hora Certa
Clima Tempo

No Ar
Variedades
(75)9-9909-7651

Redes Sociais


Estatísticas
Visitas: 741839 Usuários Online: 594


Brasil
Publicada em 06/06/18 às 07:26h - 281 visualizações
Encanador suspeito de espancar e matar esposa é preso

TV Pombal - Bahia


 (Foto: TV Pombal - Bahia)

Ivan Santos de Jesus, de 32 anos, é suspeito de ter espancado e matado a manicure Ana Mélia dos Santos, de 36 anos, e foi preso no último final de semana. Foragido desde o dia 20 de maio, ele se apresentou à polícia na 22ª Delegacia (Simões Filho).

Tudo começou quando Ivan teve uma crise de ciúmes da sua mulher com um amigo, que dormiu na casa dos dois. Na manhã do dia 20, o suspeito pediu que o amigo fosse embora e começou a agredir a mulher. O pai e o irmão da vítima, que moram numa casa ao lado da do casal, chegaram a socorrer a manicure, mas não chamaram a polícia. Ivan, que havia saído de casa, retornou e continuou a agredir a esposa, que sofreu traumatismo craniano. Desta vez, nenhum parente estava por perto. Assim, após passar seis dias internada, a manicure não resistiu e morreu.

 Ivan, que estava em liberdade provisória por tráfico de drogas, agora terá que voltar ao regime fechado por suspeita de feminicídio.

Fonte: iBahia




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Copyright (c) 2018 - TV Pombal - Bahia - Todos os direitos reservados