Hora Certa
Clima Tempo

No Ar
Variedades
(75)9-9909-7651

Redes Sociais


Estatísticas
Visitas: 741868 Usuários Online: 585


Brasil
Publicada em 05/06/18 às 07:44h - 575 visualizações
Pombalense foragido de Alagoinhas-BA, é capturado em São Paulo

TV Pombal - Bahia


 (Foto: TV Pombal - Bahia)

Na tarde do último domingo, 03, policiais de Ibitinga-SP, foram informados de que um foragido da justiça tinha sido visto transitando pela quadra da Vila Simões, no referido município. Os policiais resolveram apurar a denúncia, que foi confirmada ao chegarem ao local.

Ao perceber a presença policial, o suspeito iniciou a fuga, que só terminou no Bairro Jardim Três Irmãos. A princípio o suspeito se identificou com um nome falso, mas depois resolveu falar a verdade, afirmando ser Cristiano Souza dos Santos, atualmente foragido da justiça baiana.

Chefe do Tráfico

No dia 27 de abril, policiais militares da CIPE-Nordeste cumpriram um Mandado de Prisão lavrado pela comarca de Ribeira do Pombal-BA, cidade de origem de Cristiano. A prisão ocorreu no município de Olindina-BA, durante abordagens de rotina. No momento em que se encontravam na Delegacia, os militares receberam uma denúncia, de que o pombalense estaria comandando o tráfico de drogas na Urbis, naquele município.

A suspeita foi confirmada por Cristiano, que levou os policiais até uma residência, onde foram encontrados: diferentes tipos de drogas, balança de precisão, uma quantia em dinheiro, além de embalagens utilizadas para acondicionar os entorpecentes. Cristiano afirmou ainda, que estava naquela cidade, com a missão de substituir outro traficante, que tinha sido preso em outra data. 

Fuga

Após a prisão, Cristiano foi transferido para a carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Alagoinhas-BA, onde ficou preso por um período menor que um mês, já que fugiu da Delegacia em companhia de mais três presos. Desde então o pombalense era considerado foragido, fuga que terminou com a sua prisão no Estado de São Paulo. Cristiano deverá ser recambiado para a Bahia, Estado onde cometeu os referidos crimes.


fonte: Portal Alerta




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Copyright (c) 2018 - TV Pombal - Bahia - Todos os direitos reservados