Segunda-feira, 16 de Julho de 2018

OFERECIMENTO
Hora Certa
Clima Tempo

No Ar
Variedades
(75)9-9909-7651

Redes Sociais


Estatísticas
Visitas: 772701 Usuários Online: 566


Brasil
Publicada em 28/03/18 às 07:53h - 245 visualizações
Homem é preso com drogas duas vezes em um intervalo de 15 dias

TV Pombal - Bahia


 (Foto: TV Pombal - Bahia)

O traficante de drogas, Marcos Santos Oliveira Júnior, foi preso em 15 dias por policiais militares no bairro de Brotas, em Salvador. As informações foram divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

Segundo a polícia, o último flagrante ocorreu na tarde de terça-feira (27), quando ele foi encontrado com porções de maconha e crack.

Militares das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico patrulhavam a localidade Buraco da Gia, quando alguns homens correram. Marcos foi alcançado e com ele apreendidos 50 trouxas de maconha, 42 pedras de crack e R$ 230.

Ainda de acordo com a polícia, enquanto estava sendo conduzido para a Central de Flagrantes o criminoso lembrou que há 15 dias guarnições da 26 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Brotas) tinha prendido ele, também com drogas. Marcos contou que chegou a ir para o presídio, mas foi liberado, através do induto da Páscoa.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Copyright (c) 2018 - TV Pombal - Bahia - Todos os direitos reservados