Clima Tempo

No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Hora Certa
(75)9-9909-7651

Redes Sociais


Estatísticas
Visitas: 613027 Usuários Online: 643


Brasil
Publicada em 27/03/18 as 08:39h - 1874 visualizações
Combate ao Tráfico de Drogas termina com dois presos e um morto, em Ribeira do Pombal-BA

TV Pombal - Bahia


 (Foto: TV Pombal - Bahia)

O último domingo, 25, foi marcado por ações contra o tráfico de drogas em Ribeira do Pombal-BA. Durante todo o dia, policiais militares da CIPE-Nordeste se empenharam em diversas regiões do município, obtendo êxito em suas respectivas ações, que resultaram nas prisões de duas pessoas, e na morte de outra, além de apreensões de entorpecentes e arma de fogo.                

Após receberem uma denúncia anônima, os militares se dirigiram até a Rua E, zona oeste da cidade, com a finalidade de apurarem a prática de tráfico de drogas no interior de uma residência. Assim que chegaram ao local indicado, Cosme Oliveira de Menezes foi flagrado com sete trouxinhas de maconha, além de papéis para embalar a droga, bem como uma quantia de R$ 272,00 em espécie. Tanto Cosme quanto a droga e o dinheiro, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foram apresentados.

Cosme foi preso após ser flagrado com drogas

Na sequência, cerca de duas horas após a primeira ação, a guarnição passou a realizar rondas pelo bairro Vila Operária, zona norte do município, e no momento em que transitava pela Rua Adelino Oliveira Brito, abordou um jovem que estava em situação suspeita. Sob a posse de Noelito Souza Araújo, foram encontradas: sete trouxinhas de maconha, um rolo de papel filme utilizado para embalar a droga, e um aparelho celular. Assim como no caso anterior, Noelito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil local, onde foi apresentado juntamente com o material apreendido.

Noelito foi preso após ser flagrado com drogas

Confronto e Morte

Por volta das 14:45hs, mais uma vez após receber uma denúncia anônima a respeito de tráfico de drogas, desta vez na Rua Antonio Rodrigues Pereira, bairro Pedro Tiburcio, zona sul de Ribeira do Pombal, os militares da CIPE-Nordeste se dirigiram até o local, onde foram recebidos a tiros por um jovem que estaria no interior da referida casa.

Imediatamente os policiais revidaram a ação, passando a efetuar disparos de arma de fogo contra o suspeito. Quando  cessaram os disparos, foi constatado que o jovem Judicael Santos de Castro (Kael) tinha sido alvejado.

Diante dos fatos, foi prestado o devido socorro ao ferido, porém assim que chegou ao Hospital Geral Santa Tereza, o mesmo teve o seu óbito anunciado.

De acordo com informações, ainda nesta ação foram apreendidos: um revólver cal. 32, contendo três munições intactas, e três deflagradas; uma balança de precisão; 500g de maconha prensada, além de uma quantia de R$ 65,00 em espécie.

Material apreendido sob a posse de Judicael (Kael)

O material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil local, onde foi registrada a Ocorrência.

Judicael

Judicael (Kael)morto em confronto com a Polícia em Ribeira do Pombal-BA. Arquivo: Pombal Alerta

Judicael (Kael), acumulava passagens policiais, e de acordo com informações integrava uma facção criminosa que atua em Ribeira do Pombal-BA e região.

O mesmo era apontado como um dos autores de um homicídio que vitimou o adolescente Elvis Ramos dos Santos, 15 anos, em outubro de 2016.

Antes disso, ele já tinha sido preso com 15Kg de maconha prensada, quando transitava pela BR 410, em Ribeira do Pombal, fato ocorrido em Junho de 2015.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros

Copyright (c) 2018 - TV Pombal - Bahia - Todos os direitos reservados