Clima Tempo

No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Hora Certa
(75)9-9909-7651

Redes Sociais


Estatísticas
Visitas: 613036 Usuários Online: 652


Brasil
Publicada em 21/03/18 as 08:00h - 660 visualizações
Jovem fica em coma após cair de carro e ser atropelada pelo namorado

TV Pombal - Bahia


 (Foto: TV Pombal - Bahia)

A jovem Kaleane Prates, 20 anos, está internada em estado grave após ter caído de um carro em movimento e logo em seguida ter sido atropelada no município de Itapetinga, no sudoeste da Bahia. A suspeita da polícia é de que a vítima tenha pulado do veículo após uma discussão com o namorado e que, após a queda, ele tenha atropelado a vítima.

Nesta terça-feira (20), a vítima ainda estava internada no Hospital Geral de Vitória da Conquista, em coma. Ela sofreu traumatismo craniano, perfuração do pulmão, além de rompimento de fígado e baço.

Segundo a polícia, o namorado, que tem 24 anos, desconfiava que estava sendo traído. O caso é investigado pela polícia. O fato aconteceu na terça-feira (13), a cerca de 30 quilômetros do centro da cidade.

Ao G1, o delegado Ireneu Alves Andrade contou que informações colhidas no local do atropelamento apontam que o rapaz, que não teve o nome divulgado, chamou a vítima para conversar e ambos saíram de carro. Quando o veículo passava pelo Km 3 da BA-130, após uma discussão, a namorada teria pulado do carro em movimento. Depois, ele fez o retorno, entrou na pista da contramão, onde a vítima tinha caído, e atropelou a namorada. 

Após 48 horas, acompanhado de um advogado, o homem esteve na delegacia, e disse que a vítima pulou do veículo e alegou que o atropelamento posterior foi acidental.  Por causa da ausência do flagrante, ele foi liberado, mas o delegado afirmou que irá fazer o indiciamento por tentativa de feminicídio e pedir a prisão do suspeito.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros

Copyright (c) 2018 - TV Pombal - Bahia - Todos os direitos reservados