Hora Certa
Clima Tempo

No Ar
Quinta Faroeste
(75)9-9909-7651

Redes Sociais


Estatísticas
Visitas: 690495 Usuários Online: 480


Brasil
Publicada em 09/03/18 às 08:08h - 363 visualizações
Mulher é presa após ameaçar cobrador de ônibus com faca no Largo do Tanque

TV Pombal - Bahia


 (Foto: TV Pombal - Bahia)

Quatro pessoas foram presos em flagrante, na quarta-feira (7), pelo Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), em Salvador. Entre os detidos está Joseane Pereira dos Santos, 32 anos,  presa acusada de ameaçar um cobrador com uma faca, em um coletivo que circulava na região do Largo do Tanque. Conhecida como Giganta, em ironia a sua altura de 1,32 m, a mulher foi encaminhada para audiência de custódia no Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), no Iguatemi.

Segundo a Polícia Civil, Isaac da Conceição dos Santos, 32, foi encontrado com pedras de crack, que ele confessou que entregaria a duas mulheres hospedadas em um hotel na Gamboa. Isaac foi autuado em flagrante por tráfico.

Já Adiel Santos de Santana, foi preso por estelionato quando executava fraudes no sistema de bilhetagem e pagamento de passagens, utilizando cartão de gratuidade para pessoa com deficiência. Ele foi denunciado por passageiros que eram intimidados e obrigados a aceitarem realizar o embarque com o cartão e repassar o dinheiro para o suspeito. Conforme o levantamento feito pelo Gerrc, as fraudes no uso do benefício causam um prejuízo 50 milhões por ano.

Everton Pereira Santos Silva foi localizado na Feira do Rolo, tentando vender um aparelho celular adquirido durante um assalto a ônibus, ocorrido na Avenida Antônio Carlos Magalhães. Segundo a PC, o suspeito tem uma extensa ficha criminal com delitos como estupro de vulnerável, roubo e tentativa de homicídio.

Segundo o delegado José Nélis, do Geerc, após a ação do grupo, os criminosos já estão à disposição da Justiça


Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Copyright (c) 2018 - TV Pombal - Bahia - Todos os direitos reservados