Hora Certa
Clima Tempo

No Ar
Quinta Faroeste
(75)9-9909-7651

Redes Sociais


Estatísticas
Visitas: 690497 Usuários Online: 482


Brasil
Publicada em 09/03/18 às 07:57h - 1940 visualizações
Filho do prefeito de Ribeira do Pombal-BA e mais três pessoas sofrem grave acidente em Adustina-BA

TV Pombal - Bahia


 (Foto: TV Pombal - Bahia)

Na última quinta-feira, 08, uma picape Mitsubishi L200 de cor marrom, placa policial PJE 1070, com licença de Ribeira do Pombal-BA, capotou por aproximadamente quatro vezes, quando seguia pela BA 220, nas proximidades do povoado Lagoa do Barro, município Adustina-BA.

O veículo que é de propriedade do prefeito municipal de Ribeira do Pombal, Ricardo Maia, era ocupado por quatro pessoas, entre eles, o filho do prefeito, Ricardo Maia Chaves de Souza Filho, 18 anos. Já o gestor pombalense não estava na picape no momento do ocorrido.

Segundo informações preliminares, embora o acidente tenha sido grave, deixando o veículo parcialmente destruído, nenhum dos ocupantes se feriu gravemente. Todos foram socorridos para o Hospital Municipal de Paripiranga-BA, de onde foram transferidos para o Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal.                                      

Os outros ocupantes do veículo foram identificados como: José Alan de Santana Araújo, 34 anos (motorista), Iago Correia de Britto, 26 anos, e Patrick Wallas Lima Almeida, 22 anos.




fonte:portal alerta




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Copyright (c) 2018 - TV Pombal - Bahia - Todos os direitos reservados