Hora Certa
Clima Tempo

No Ar
Variedades
(75)9-9909-7651

Redes Sociais


Estatísticas
Visitas: 741797 Usuários Online: 592


Brasil
Publicada em 12/01/18 às 12:17h - 528 visualizações
Em terça-feira violenta, mais dois municípios da região registraram tentativas de homicídio

TV Pombal - Bahia


 (Foto: TV Pombal - Bahia)

A violência não é exclusividade para nenhum município. Infelizmente nos últimos dias ficou perceptível que o ano 2018 iniciou sem paz, para muitos municípios da região Nordeste da Bahia.

Crimes contra vida foram cometidos em Euclides da Cunha e Ribeira do Pombal, que ao todo foram somados dois homicídios consumados e cinco tentados. Os dois últimos casos tinham sido registrados na noite de terça-feira, 09, em Ribeira do Pombal. 

tomamos conhecimento de mais dois crimes desta natureza em cidades da região, coincidentemente no mesmo período dos cometidos em território pombalense.

Tucano

Na noite de terça-feira, 09, o município de Tucano-BA também registrou uma tentativa de homicídio. O crime teria acontecido no Distrito de Caldas do Jorro, quando um rapaz identificado pelo prenome Anderson foi alvejado por disparos de arma de fogo.

Anderson foi socorrido para o Hospital Municipal Mariana Penedo, onde não teve o seu estado de saúde divulgado.

Cícero Dantas

Por volta das 19:20hs, policiais militares do 3º Pelotão/ Cícero Dantas foram informados por telefone, de que uma pessoa teria sido vítima de uma tentativa de homicídio na Rua Duque de Caxias, no referido município. Os militares se dirigiram até o local indicado, onde não notaram nenhuma anormalidade, nem tampouco nenhuma testemunha se apresentou para esclarecer os fatos.

Já por volta das 21:00hs, os militares tiveram conhecimento da veracidade dos fatos, e que a vítima identificada como Igor Santana Oliveira, 21 anos, foi socorrida para o Hospital Municipal Luís Eduardo Magalhães, ferida por disparos de arma de fogo. Diante da gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para o Hospital Geral Santa Tereza em Ribeira do Pombal, onde não teve o seu estado de saúde divulgado.

Nenhuma das vítimas tiveram suas respectivas imagens divulgadas



fonte: Portal Alerta




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Copyright (c) 2018 - TV Pombal - Bahia - Todos os direitos reservados