Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

Buscar  
Clima Tempo

No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Hora Certa
75997021510

Redes Sociais


Estatísticas
Visitas: 360814 Usuários Online: 377


Brasil
Publicada em 04/01/18 as 11:22h - 575 visualizações
Criminosos são presos após manter duas pessoas reféns durante perseguição policial

TV Pombal - Bahia


 (Foto: gata amarrada)

Quatro criminosos foram presos após manter uma mulher e um adolescente como reféns em uma casa no Lugarejo conhecido como "PEBA", na zona rural do município de Itapicuru (BA), na manhã desta terça-feira (02).

Os criminosos armados com duas armas de fogo entraram no imóvel após serem perseguidos por policiais militares por uma estrada vicinal, nas proximidades da referida localidade.

O grupo estava num carro modelo Ford Ka, com placa policial (IAP 9641), realizando vários assaltos desde o início do dia na zona rural do município, e durante a fuga cruzaram com uma guarnição da PM dando início a uma perseguição pela a estrada vicinal.

Durante o acompanhamento, os quatros criminosos abandonaram o veículo e entraram numa residência às margens da estrada e fez uma mulher e um adolescente que estavam no interior da casa, como reféns. Após alguns minutos de negociação com os policiais, o quarteto se entregou. Nenhuma das vítimas ficou ferida.

Com os criminosos os policiais encontraram um revólver calibre 38, uma escopeta calibre 12 de fabricação caseira, duas armas brancas e uma quantia em dinheiro com o valor não revelado pela PM. O carro que eles estavam foi roubado no último final de semana em Aracaju (SE), e também foi apreendido.

Material encontrado sob a posse do grupo

Veículo em que o grupo estava também era proveniente de roubo

Os quatro suspeitos detidos foram levados para a delegacia de Itapicuru (BA) com o todo o material apreendido.

fonte:gata amarrada




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros

Copyright (c) 2018 - TV Pombal - Bahia - Todos os direitos reservados