Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

Buscar  
Clima Tempo

No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Hora Certa
75997021510

Redes Sociais


Estatísticas
Visitas: 360823 Usuários Online: 383


Brasil
Publicada em 28/12/17 as 12:46h - 558 visualizações
Ciganos suspeitos de matar PM em Jeremoabo são presos durante operação da polícia no Pará

TV Pombal - Bahia


 (Foto: pombal alerta)
Cinco suspeitos de participação no assassinato do soldado da Polícia Militar, José Bomfim, foram presos nesta terça-feira (26), pela Polícia Civil do Pará que deu cumprimento aos mandados de prisão temporária expedidos pela Comarca de Jeremoabo- BA. No momento da prisão, os foragidos usavam documentos falsificados.

Foram cumpridos cinco mandados de prisão contra o cigano Gelson da Silva, seus filhos Rogério Matos da Silva e Bruno Jordão Matos da Silva, o irmão Cosme Silva de Jesus e Carlos Daniel Santos Lima, que foram localizados pela polícia na cidade de Castanhal, no Pará, onde estavam escondidos há 20 dias. Na ação foram apreendidas duas armas de fogo e a quantia de R$ 27.955,00.

De acordo com as investigações, após o crime que ocorreu no dia 2 de novembro, na cidade de Jeremoabo, durante uma briga em um bar da cidade, os ciganos com aproximadamente 20 familiares fugiram e passaram um período escondido no município de Cascavel, no Ceará. E há cerca de 20 dias, se mudaram para Casanhal.Os acusados estavam residindo numa kitnet, no bairro Saudade II.

A operação é resultado da investigação da Polícia Civil( 18ª Coorpin) e do SSP-BA, que contou com o apoio das Polícias Civis do Ceará e do Pará, especificamente dos Departamentos de Inteligências desses estados, além do Judiciário e do Ministério Público.

Além de cumprir os mandados, a polícia do Pará autuou os cinco em flagrante por associação criminosa, posse ilegal de arma de fogo e uso de documento falso. Eles agora aguardam transferência para a Bahia.

Fonte: Chico Sabe Tudo




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros

Copyright (c) 2018 - TV Pombal - Bahia - Todos os direitos reservados