Segunda-feira, 16 de Julho de 2018

OFERECIMENTO
Hora Certa
Clima Tempo

No Ar
Variedades
(75)9-9909-7651

Redes Sociais


Estatísticas
Visitas: 772764 Usuários Online: 588


Brasil
Publicada em 07/12/17 às 13:09h - 7235 visualizações
Oito são presos suspeitos de integrar facção criminosa em Ribeira do Pombal

Redação BNews


 (Foto: Divulgação/PRF)

ito pessoas foram presas suspeitas de integrar uma facção criminosa na cidade de Ribeira do Pómbal, a cerca de 300 km de Salvador, na madrugada desta quinta-feira (7). As prisões ocorrem durante a operação Bahia Integrada, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar e Civil. Sete mandados de prisão e 21 de busca e apreensão foram cumpridos.

De acordo com a investigação, que durou cerca de quatro meses, os presos são membros da facção criminosa conhecida como Bonde do Maluco (BDM), que tem ramificações em diversos municípios do estado. Além de assaltos e tráfico de drogas, o grupo ainda é acusada de diversos homicídios de membros de facções rivais.

Segundo a polícia, das oito prisões, sete foram em decorrência de cumprimento de mandados expedidos no curso das investigações e um aconteceu em virtude de flagrante dos crimes de adulteração de veículo e receptação. O proprietário de um ferro velho foi conduzido após a equipe encontrar peças adulteradas em seu estabelecimento.

Ainda de acorod com a poklícia, durante as buscas, foram apreendidos cerca de R$ 1,8 milhão, entre cheques, notas promissórias e cédulas; além de quatro veículos, sendo uma moto e três automóveis.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Copyright (c) 2018 - TV Pombal - Bahia - Todos os direitos reservados